Trocas/Devoluções
certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.
Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso)
Em caso de defeito evie fotos que comprovem para o e-mail:Mihimportados@gmail.com
Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou reembolsaremos o valor do produto e do frete (PAC) que você pagou, desde que seja comprovado o defeito.
caso opte em receber outro produto o frete será por nossa conta.
A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS, Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Passo a passo da troca:
Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:
1- Informe para nossa equipe através do e-mail mihimportados@gmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.
NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.
3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1 a 3 dias úteis.
4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:
a) Receber o reembolso do valor pago
b) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site - 30 a 60 dias úteis após a data de postagem da encomenda).
c) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).
NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO
1 - Desgaste devido a má utilização.
2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.
3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.
4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
5- Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.
A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.
Duvidas: http://mihimportados.loja2.com.br/page/contact
Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso)
Em caso de defeito evie fotos que comprovem para o e-mail:Mihimportados@gmail.com
Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou reembolsaremos o valor do produto e do frete (PAC) que você pagou, desde que seja comprovado o defeito.
caso opte em receber outro produto o frete será por nossa conta.
A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS, Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Passo a passo da troca:
Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:
1- Informe para nossa equipe através do e-mail mihimportados@gmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.
NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.
3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1 a 3 dias úteis.
4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:
a) Receber o reembolso do valor pago
b) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site - 30 a 60 dias úteis após a data de postagem da encomenda).
c) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).
NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO
1 - Desgaste devido a má utilização.
2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.
3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.
4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
5- Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.
A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.
Duvidas: http://mihimportados.loja2.com.br/page/contact